terça-feira, 3 de agosto de 2010

Timidez Exacerbada

    Experiencias que vivemos com o decorrer do tempo e que nos machucam muito de uma forma inexplicavel,isso aconteceu e sempre acontece com todo mundo,sempre pensamos que conosco é bem pior do que realmente é.
    Um dos exemplos é esse que eu estou vivendo,acabei de entrar na faculdade no curso de nutrição,o que foi muito bom meesmo,ameiii muito...dei graças porque agora tô sem puxões de orelha,nem preciso escultar-ahhh você não está fazendo nada-dentre outras coisas.O ruim disso é que agora estou com um sério problema de timidez,tipo não converso com muita gente...ou melhor... ninguem praticamente esculta minha voz,o que é muito ruim pois começamos a fazer trabalhos e o legal...não tenho equipe até agora...otémooo...então pra mim isso é muito ruim,de tal forma que está me atrapalhando e me deixando preocupada...todo mundo diz -isso passa-,e o engraçado que dependendo do dia eu sou super simpática,converso com gente que nem conheço..mas até esse momento esse dia não chegou e eu fico preocupada...anciosa,entre outros adjetivos.Então é isso, acho que vou começar a fazer terapia...kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário