sábado, 14 de agosto de 2010

Gente que toma posse das coisas alheias

  



          Gente é sério,eu sei q isso nada tem haver com o objetivo do blog mas deu vontade de escrever sobre isso i pronto...Odeio esse tipo de pessoa que toma posse das coisas dos outros...arrgrgr...
     Hoje aconteceu uma coisa lá na casa da minha tia e da minha vó,que é aliás, onde eu passo a maior parte do tempo,que me estressou e que por causa disso quase q chorava de raiva...quase,quase..[ódio...Sim voltemos ao assunto..meu irmão engravidou uma garota i ela faz o favor de passar o dia inteiro lá(pior seria se ela morasse lá,estou achando bem provável que daki a pouco ela o faça) e acaba tomando o meu território,ñ sei se é intencional ou ñ,o q eu sinto é q ela sempre tenta ocupar meu lugar..i ainda se passa de santa..santa do pau oco isso sim...se o problema dela é inveja..hihi convencida..o pro é dela ñ meu.
       Dependendo do meu humor eu tenho mais ou menos odio dela,hoje eu estava digamos "imparcial" ..só que a desgraçada vem i toma meu lugar no quarto da minha tia...lugar que é MEU ,SÓ MEU...mas a bichinha coitada tá doente,gripada... ô que dó dela...vem ela e ROUBA ...pede nem licença...saí do quarto parecendo a maria fumaça...com ÓDIO....mas tudo bem..quando chego no ap. da minha vó...passo a tarde inteira dormindo...pq  passo a semana inteira estudando e ninguem é de ferro,qdo acordo ela está lá, me deu raiva só da voz da garota..inté ai tudo bem..saí da cama pra ver se tinha alguma coisa pra comer qdo eu volto ..tá ela com meu lençol,no lugar que presumisse que era meu,na cama que é da minha vó..mas q EU estava deitada...odio mais uma vez,já eu sofro de um infarto,no sério.
    Como todo leonino eu QUERO e PRESERVO meu TERRITÓRIO....um lugar que eu já estava a bem mais tempo...Querida...é como diz a música que eu estou escultando ..♫ mas eu me mordo de ciúmes,mas eu me mordo de ciúmes..♫..tenho ciúmes sim das minhas coisas,das pesoas que eu gosto...da minha família.Aí vem essa entrometida cara de pau se meter aki...VAI A MERDA MENINA...C#$%#@$%...
     Bom era só isso mesmo, pra estravasar a minha raiva...dakela stupid girl...

P.S: Pra piorar ela me liga a cobrar e eu de abestada e tonta ..na verdade com medo de que aconteça uma desgraça ...retorno..pode esculhambar ..eu mereço.Da próxima vou fazer um solo da música F YOU pra ela.

   Se vcs quiserem escultar a música F You tá aí o link:

http://www.4shared.com/audio/6Ou09JE9/Lilly_Allen_-_F_You.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário