segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Cabelos Coloridos *-*


  Bemm....eu estava fazendo uma pesquisa sobre cabelos coloridos..tipo...pink,azul,roxo essas cores bem legais..cool´s...intão.. faz um tempão já que eu tô querendo pintar ou pelo menos fazer umas mechas coloridas...porém..como tudo na vida tem uma dificuldade..meu cabelo é cacheado  e gosto dele do jeito que ele é ouche(nem todo mundo quer ter cabelo lisón escorrido)..e eu sou morena o que diminue minhas opções..admito meus cachos e prefero ele assim ..até pq dá "menos trabalho" do que tá passando a prancha todo santo dia..ñ tenho paciência pra isso ñ...Pq cabelo cacheado ou liso,pintado ou não, seja do jeito que for depende do estilo da pessoa,de como ela se sente mais confortável..ta akie algumas fotos q encontrei sobre esse assunto e caso resolva pintar mi cabellón aviso tá?!?
Esse é bem Girl..muito fofo..amei..Pareçe até peruca nér?!?






Marimonn

Amei essa cor..adoro lilás,roxo, essas vertentes do rosa..mas com morenas ñ combinam
Eu quero mais ou menos isso pra começar ,caso pegue gosto continuo..*-*
Mistura de azul e roxo perfeito*-*
Nem preciso comentar nér??!*-*
E por último essa ...Tbm da Marimoon..Aliás a minha inspiradora...

    A Marimoon é aqui do Brasil a garota de cabelos coloridos..admiro ela por isso ..mto mesmo..ela que inspira todo mundo q quer sair desse padrão de garota perfeita..magrinha..sequinha..de cabelo liso e loira..o típico modelo americano....
     E quem quiser ver mais cabelos coloridos,pegar dicas e comprar as tintas aki tá o site ou vai bo blog da Marimon e lá tu encrontra um monte de post´s falando sobre isso...
  http://www.pinkcat.com.br
http://mtv.uol.com.br/marimoon/blog/tags/tintura

  
      

4 comentários:

  1. Olá meu nome é Rosangela - Maisha representante da Candy Color Brazil

    Tenho 18 Cores - Tintura importada

    Contato - candycolorbrazil@hotmail.com
    Abraços e Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei o blogg♥!
    O post mt mt mt tri!
    To seguindo já!
    bjbj!


    Visit-me:
    http://umdiariomtloko.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Também tenho o cabelo cacheadão, heheheheh e desde os meus 17 anos(hj tenho 21) nunca tive coragem de tingir ele de azul(desde essa época tinjo com tintas comuns)mas agora tomei coragem e vou me arriscar, hah e vou tingir em casa msm!
    Também gosto dos meus cachinhos e morro de preguiça de ficar passando chapinha e talz, mas vou tingir de azul e sei da responsabilidade q vou ter em cuidar do meu cabelão!!!
    Qdo tingir postarei fotos no meu Facebook....
    http://www.facebook.com/jessica.vallentine
    Esse é a minha página!!!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Amei o post !!!
    MEu cabelo natural é cacheado, mas eu fiz progressiva nele,
    nem queira saber tah uma @#@# agora estou deixando o alisamento sair,
    o que tah horrivel a metade do cabelo em cima tah enrolado do meio pra baixo ta liso afff.
    Mas logo dá-se um jeito =)
    Morro de vontade de pintar de azul ... acho que vou usar candy color só não sei se coloco ele mais claro ou mais escuro .... fora que na minha cidade não tem para comprar, o jeito é partir pra net.
    bjinhus

    ResponderExcluir