quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ilusões -parte 1

    É muito complicado isso,essas histórias de amor,esse negócio de ilusão.Porque tipo..como pode vc passar tempos sem ver determinada pessoa e quando o vê fica com o coração disparado,acho que pode se chamar de taquicardia isso..nér?!,e ele pra variar nem moral,e vc lá esperando uma reação do garoto e simplismente NADA acontece,ele vai embora assim...sem mais nem menos(expressão cearence),é estranho.Primeiro ele te procura,fala que foi na sua casa,passou centenas de vezes na sua rua e vc ñ estava lá pra sua sorte ou seu azar,não sei.
   Espero encontra-lo novamente(agora ñ sei como pq ele foi pro RJ...mas tudo bem,tenhamos fé..),ter mais uma chance..ou melhor queria que fosse hoje,AGORA...neste resto de tempo,nesse fim de noite,mas creio que isso ñ vai acontecer..ñ agora..ñ comigo..porque é como a música diz:"Sabe aquela noite que vc sempre quis ter..q só acontece com seus amigos nunca com vc".Gracias Catch Side pela música Temporário..me identifico..ahah..Eu sou desse tipo,nunca aconteçe comigo..ihihih...#vamosrirprañchorar..
   Acho que estou sendo até melosa,mas é que a presença ou melhor a ausência dele faz.
   Pra fechar com chave de ouro:
             Thanks.. ;)
      Ah..o link da música pra quem ñ conheçe taaew...
http://www.4shared.com/audio/TH74yjMv/Catch_Side_-_Temporario.htm

Um comentário:

  1. "nossas dúvidas são traidoras ..."
    mto phoda a frase.
    é flor, a vida é estranha mesmo ...
    as vezes acho que me perdi de mim ...
    que parei no tempo ...
    que todos foram para frente e eu fiquei lá tras.
    se cuida
    bjinhus

    ResponderExcluir